Últimas Notícias
recent

ITUANO: VITÓRIA NO ESPÍRITO DA SÉRIE B

GALO QUEBROU A INVENCIBILIDADE DO BAHIA EM JOGO QUE MANTEVE O ITUANO ENTRE OS DEZ PRIMEIROS

Na noite da sexta (29) o Ituano recebeu o líder Bahia no Novelli Júnior e venceu por 1x0, quebrando a série invicta do Tricolor de Aço. O gol foi marcado por Bernardo.

A primeira etapa foi bastante equilibrada, mas mostrou o Ituano tomando as iniciativas e procurando levar mais perigo à meta adversária.

Aos 24 minutos, um lance capital para a definição da partida: uma bola mal recuada ao goleiro do Bahia proporcionou, de graça, um escanteio para o Ituano.

Na cobrança de Kaio, bola na cabeça de Bernardo que desviou para o gol, fazendo o tento único do jogo.

Na etapa final, o Bahia passou a pressionar, porém sem qualquer esquema e sem qualidade. O time baiano teve mais posse de bola, mas em apenas uma oportunidade chegou com real perigo ao gol de Pegorari, que fez grande defesa.

O Ituano jogou com o verdadeiro espírito de Série B e soube segurar a vitória até o final, impedindo que o Bahia disparasse na liderança.

O ituano dormiu deixando a 9ª para a 3ª colocação. Até o final da rodada o Galo deverá estar entre os dez primeiros, seguindo nos planos de Mazola Júnior de seguir “sem sustos”.

Na foto de Fernando Roberto, o ala Roberto, que voltou em grande estilo ao time titular.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.