Últimas Notícias
recent

ITUANO QUER TORCEDOR PARA SEU PRIMEIRO JOGO NO NOVELLI

GALO TRABALHA FORTE PARA BUSCAR PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA NA SÉRIE B

Os trabalhos no Ituano, durante a semana estão sendo bastante intensos. Tudo para que o time possa ter uma estreia vitoriosa em casa nesta Série B.

Após empatar com a Chapecoense, resultado que foi bom já que o jogo foi na Arena Condá, agora diante de sua torcida o time terá de fazer a lição de casa diante do CSA de Alagoas.

O time alagoano neste sábado (16), virá à Itu e fará sua estréia na Série B. Trata-se de um clube muito grande em seu estado e bem experiente em termos de Série B.

Mazola também é muito experiente nesta competição e está preparando o Ituano para buscar a vitória. “O CSA é um gigante das Alagoas, mas estaremos preparados. Peço que o torcedor venha ao Novelli e esteja ao nosso lado. Isso é muito importante. O jogador, por mais que esteja preparado, cresce ainda mais tendo o apoio da torcida”, disse.

Em transição saindo do DM e voltando ao time, Cleberson e Neto Berola ainda não estarão em campo.

Já Chrigor poderá ser opção no banco de reservas. Dudu Vieira já está mais entrosado e mais ambientado no elenco.

O Ituano terá seus dois próximos jogos em casa – CSA neste sábado (16) e Vila Nova no sábado (23) – e por isso o time precisa fazer a lição de casa e precisa do apoio do torcedor, para seguir “sem sustos”, conforme prega Mazola Júnior.

Neste importante jogo, o MOMENTO do ESPORTE estará transmitindo todas as emoções, direto do Novelli Júnior. Com um pré-jogo especial a partir das 15h30, trazendo as palavras de Mazola Júnior, Kaio e Mário Sérgio.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.