Últimas Notícias
recent

COM PROPRIEDADE, ITUANO BATE VILA NOVA E ESTÁ NO G4

VITÓRIA LEVOU ITUANO A FICAR ACIMA DO MEIO DA CLASSIFICAÇÃO. GALO TEVE CHANCES ATÉ DE GOLEAR

Na noite do sábado (23), o Ituano recebeu o Vila Nova no Novelli Júnior e chegou a sua primeira vitória na Série B, mantendo uma invencibilidade, agora de três jogos.

Os gols foram marcados por Rafael Elias (2) e Aylon, enquanto Rafael Amorim descontou para os visitantes, num jogo em que o Rubrão jogou três quartos da partida com um homem a menos.

Jogando em casa e tomando para sai as ações, o Ituano estava melhor em campo, quando aos 29 minutos, o goleiro Georgemy cometeu um pênalti infantil em Rafael Elias. Para piorar o goleiro acabou expulso, enquanto Rafael Elias, na marca dos 32, abria o marcador.

Mantendo-se melhor no jogo e agora com um homem a mais em campo, o Ituano chegou ao segundo gol novamente com Rafael Rlias, recebendo a bola na entrada da área, tendo tempo e liberdade de dominar, girar o corpo e fuzilar o goleiro Pedro Campaneli. Um golaço!

Na segunda etapa, antes que o Vila pudesse se recompor, o Ituano fez o terceiro, desta feita com Aylon, que recebeu da entrada da área e chutou no canto.

O terceiro gol acabou decretando um relaxamento natural do Ituano, enquanto o Vila Nova foi para o chamado tudo ou nada.

O time goiano ainda fez seu gol de honra com Daniel Amorim, mas foi pouco. Por mais que lutasse, o Vila o fez descoordenado e com os jogadores querendo cada um resolver por si.

A vitória justa e merecida do Ituano levou-o da 14ª para a 2ª colocação na tabela e o clube irá encerrar a rodada do G4 da classificação.

Na foto de Paulo Pinto, momento em que Georgemy comete penalidade sobre Rafael Elias, que lhe custou a expulsão e custou ao Vila Nova o início da derrota.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.