Últimas Notícias
recent

COM MÉRITOS, ITUANO FAZ 3x1 NO CSA E ENGATA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NO RETURNO

COM ATUAÇÃO CONVINCENTE, GALO GUERREIRO TEM SUA MELHOR VITÓRIA EM TERMOS DE PLACAR

Na noite do sábado (30) o Ituano obteve importante vitória sobre o CSA em pleno Estádio Rei Pelé, por 3x1, pela 21ª rodada da Série B, a 2ª do returno na competição.

Os gols foram marcados por Rafael Elias (2) e Mário Sérgio, enquanto ao apagar das luzes, Yan Rolim descontou.

Mais bem postado em campo, mais tranquilo e mais consciente, o Ituano jogou de forma sóbria e consciente, em uma forte determinação defensiva e buscando o ataque em velocidade.

Jogando em casa e precisando vencer de qualquer maneira para sair do Z-4, o Azulão lançou-se ao ataque e ficou exposto.

Foi assim que Mário Sérgio fez excelente assistência à Rafael Elias que bateu forte, da entrada da área, para abrir o marcador. Eram passados 24 minutos de jogo.

O gol deu mais tranquilidade ao Galo, enquanto o Azulão impacientou-se. Então não foi difícil ao Ituano chegar ao segundo gol.

Em cruzamento de Aylon pela direita, Mário Sérgio mergulhou para cabecear e ampliar o marcador, aos 39 minutos.

Na etapa final, o Ituano voltou com a mesma formação e a mesma proposta, enquanto o CSA veio com modificações e determinado a ir para o tudo ou nada. E no tudo ou nada, deu nada!

A 3 minutos, Mário Sérgio, em jornada de gala, cruzou na área e houve desvio da zaga com toque de braço de Igor. Penalidade que Rafael Elias cobrou com perfeição para fazer 3x0 aos 5 minutos.

Depois disso o que se viu foi o CSA partindo desesperadamente para o ataque, enquanto o Ituano passou a administrar.

Um lance infeliz de Calyson, aos 26 minutos, rendeu-lhe cartão vermelho, poucos minutos após sua entrada em campo, deixando o Ituano com um homem a menos.

O gol do Azulão só aconteceu aos 43 minutos, quando Yan Rolim recebeu livre na área para finalizar. Mas já era tarde para qualquer reação azulina, na justa vitória rubro-negra.

Fotos – Marlon Costa/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.