Últimas Notícias
recent

COM MÉRITOS, ITUANO FAZ 3x1 NO CSA E ENGATA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA NO RETURNO

COM ATUAÇÃO CONVINCENTE, GALO GUERREIRO TEM SUA MELHOR VITÓRIA EM TERMOS DE PLACAR

Na noite do sábado (30) o Ituano obteve importante vitória sobre o CSA em pleno Estádio Rei Pelé, por 3x1, pela 21ª rodada da Série B, a 2ª do returno na competição.

Os gols foram marcados por Rafael Elias (2) e Mário Sérgio, enquanto ao apagar das luzes, Yan Rolim descontou.

Mais bem postado em campo, mais tranquilo e mais consciente, o Ituano jogou de forma sóbria e consciente, em uma forte determinação defensiva e buscando o ataque em velocidade.

Jogando em casa e precisando vencer de qualquer maneira para sair do Z-4, o Azulão lançou-se ao ataque e ficou exposto.

Foi assim que Mário Sérgio fez excelente assistência à Rafael Elias que bateu forte, da entrada da área, para abrir o marcador. Eram passados 24 minutos de jogo.

O gol deu mais tranquilidade ao Galo, enquanto o Azulão impacientou-se. Então não foi difícil ao Ituano chegar ao segundo gol.

Em cruzamento de Aylon pela direita, Mário Sérgio mergulhou para cabecear e ampliar o marcador, aos 39 minutos.

Na etapa final, o Ituano voltou com a mesma formação e a mesma proposta, enquanto o CSA veio com modificações e determinado a ir para o tudo ou nada. E no tudo ou nada, deu nada!

A 3 minutos, Mário Sérgio, em jornada de gala, cruzou na área e houve desvio da zaga com toque de braço de Igor. Penalidade que Rafael Elias cobrou com perfeição para fazer 3x0 aos 5 minutos.

Depois disso o que se viu foi o CSA partindo desesperadamente para o ataque, enquanto o Ituano passou a administrar.

Um lance infeliz de Calyson, aos 26 minutos, rendeu-lhe cartão vermelho, poucos minutos após sua entrada em campo, deixando o Ituano com um homem a menos.

O gol do Azulão só aconteceu aos 43 minutos, quando Yan Rolim recebeu livre na área para finalizar. Mas já era tarde para qualquer reação azulina, na justa vitória rubro-negra.

Fotos – Marlon Costa/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITU NOS 87º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

CONHECIDO COMO OLIMPÍADA CAIPIRA, EVENTO ACONTECE ESTE ANO EM RIBEIRÃO PRETO Contando com uma delegação de 70 atletas, Itu iniciou sua parti...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.