Últimas Notícias
recent

PIMENTEL TREINADOR: UMA SOLUÇÃO VIÁVEL?

AS COISAS NÃO ACONTECEM POR ACASO. PIMENTEL PODE, SIM, ASSUMIR COMO TÉCNICO

Auxiliar técnico que  vive agora a experiência de treinador interino, Carlos Pimentel é uma figura que vai conquistando seu espaço pela competência, simpatia e empatia.

Querido e respeitado pelos jogadores, o Pimenta, como é chamado nos bastidores não está onde está por acaso. São duas passagens pelo Ituano, sete anos no futebol do Japão, está fazendo mestrado em Portugal e está em dia com os cursos da CBF.

Pode até ser novato como treinador, mas é um veterano na área. Dirigindo o time principal do Galo Guerreiro, Pimentel assumiu em três oportunidades (uma por covid e duas por suspensão de Mazola Júnior), obtendo duas vitórias e um empate.

Como treinador interino, já são mais três jogos, com dois empates e uma vitória e, ao que parece, conquistando a confiança de jogadores e da própria torcida.

Quem sabe não se repete com Pimentel o que aconteceu com Doriva e Vinícius Bergantin, que de auxiliares passaram a técnicos efetivos e foram, ambos, vencedores pelo Ituano.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.