Últimas Notícias
recent

BAIXA: NETO BEROLA NÃO JOGARÁ MAIS NESTA TEMPORADA

ATACANTE DO GALO TERÁ DE PASSAR POR PROCEDIMENTO CIRÚRGICO E NÃO VOLTA AMIS EM 2022

Quase ao final do primeiro tempo de Ituano e Chapecoense, quando o Galo já vencia por 1x0, o atacante Neto Berola contundiu-se e teve de deixar o gramado, não voltando mais.

Nesta terça (26), por intermédio da assessoria de imprensa do Galo, chegou a notícia dando conta que sua contusão foi grave e o atleta terá de submeter-se a um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo e não deverá voltar mais aos gramados nesta temporada.

Uma notícia muito triste, pois Berola já havia passado por uma contusão grave, quando sofreu uma entrada maldosa no jogo diante do Santo André, ainda pelo campeonato Paulista.

Tal contusão obrigou-o a ficar mais de três meses em recuperação e agora que estava tudo bem, o jogador voltou durante a Série B, fez oito jogos, um gol e agora está fora novamente, justamente quando voltava ao seu melhor futebol.

Com Berola, agora são dois os jogadores do Galo que estão afastados da competição e só poderão voltar em 2023. O outro é o lateral-direito Pacheco.

Fica a torcida pela ampla e total recuperação de ambos.

Foto - Beno Kuster Nunes/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.