Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE EM CASA PARA O CRICIÚMA

GALO RECLAMOU DA ARBITRAGEM. EMPATE VEIO AOS 42 E DERROTA, NOS ACRÉSCIMOS

Na tarde do sábado (02), o Ituano voltou ao Novelli Júnior, após três jogos fora de casa e acabou derrotado pelo Criciúma por 1x2. A arbitragem deu margens para muitas reclamações.

Na primeira etapa, em jogo equilibrado, o placar ficou em 0x0, mas o Galo fez um gol por intermédio de Rafael Elias, que a arbitragem deu no momento, mas o VAR anulou.

No início da etapa final, o Criciúma abriu a contagem com Léo Costa. A partir disso, e com uma fraca arbitragem , o Ituano ficou nervoso e mesmo com as mudanças promovidas por Mazola, as coisas não fluíram.

O empate, entretanto veio, mas só aos 42 minutos, quando o Ituano já jogava na base do abafa. Com a área do Tigre totalmente congestionada, Lucas Dias bateu forte, fazendo a festa da torcida do Galo.

Quando o empate parecia ser o resultado final e, pelas circunstâncias, mais justo, eis que aos 46 minutos, Fellipe Mateus deu a vitória aos visitantes.

O Ituano fechou a 16ª rodada em 16º lugar, com 17 pontos e agora vai receber o Cruzeiro, atual líder da competição, na noite da próxima terça (05), no Novelli Júnior, em jogo difícil no qual o Galo terá de superar-se.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.