Últimas Notícias
recent

ITUANO E LONDRINA FICAM NO EMPATRE EM JOGO FRACO

RESULTADO EM CASA NÃO FOI BOM PARA O ITUANO, QUE SEGUE FLERTANDO COM O Z-4

Na manhã/tarde do sábado (16), o Ituano recebeu o Londrina no Novelli Júnior pela 18ª rodada da Série B e ficou no empate sem abertura de contagem.

O resultado foi aceitável para os visitantes, que fecharam a rodada na 10ª colocação e bem ruim para o time da casa, que chegou a 19 pontos, fechando a rodada na 15ª colocação e ficando a duas posições do Z-4.

Com problemas de ultima hora na escalação da equipe, Carlos Pimentel, treinador interino do Ituano, foi obrigado a improvisar Kaio na lateral-direita, escalar Filipe no gol e quase na hora do jogo, Lucas Siqueira recebeu a notícia que sua esposa havia entrado em trabalho de parto e foi dispensado, para acompanhar a esposa.

Sem padrão de jogo, o Ituano lutou muito, mas a partida foi equilibrada e o 0x0 acabou sendo um resultado justo.

Agora o Ituano já tem suas atenções voltadas ao jogo da próxima terça-feira (19), frente ao Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, jogo que fecha o turno da Série B.

Na foto de Paulo Pinto, Caíque que entrou com a camisa 10, teve boa atuação, mas não conseguiu levar o Ituano a um melhor resultado.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.