Últimas Notícias
recent

VASCO E ITUANO EMPATARAM EM JOGO DE DOIS TEMPOS DISTINTOS NO RIO

PRIMEIRO CONFRONTO DA HISTÓRIA ENTRE O GIGANTE DA COLINA E O GIGANTE DO INTEROR TERMINA EM EMPATE, COM ARBITRAGEM PREJUDICANDO O ITUANO

Na noite da última terça (19), Vasco da Gama e Ituano enfrentaram-se pela primeira vez na h9istória e ficaram no empate em 1x1. Os gols foram marcados por Rafael Elias para o Ituano enquanto Raniel empatou para o Vasco.

Jogando pela primeira vez em São Januário – lotado – o Ituano não se intimidou e, pelo contrário, surpreendeu o time da casa.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Vasco tendo mais posse de bola, porém o Ituano finalizando mais. Mesmo assim o Vasco mandou duas bolas na trave e obrigou o goleiro Filipe a uma difícil defesa.

Mas o gol saiu exatamente para o Ituano. Após o Vasco perder uma chance incrível, o contra golpe do Galo Guerreiro foi cirúrgico e em quatro toques houve a finalização. O goleiro Thiago Rodrigues fez defesa parcial e a bola sobrou para o oportunista e competente Rafael Elias.

Eram 14 minutos de jogo e o Ituano calava mais de 20 mil pessoas em São Januário. Ainda na primeira etapa, uma penalidade clara de Quinteros sobre Neto Berola não foi assinalada, prejudicando claramente o Ituano.

Na etapa final, jogando em casa, precisando vencer e vendo o Ituano jogar com competência, o Vasco foi para o tudo ou nada. O jogo passou a ser feio, sem qualquer esquema, com um time atacando e outro só defendendo e buscando o contra-ataque.

Ao final do jogo, em cobrança de escanteio, a bola foi cabeceada no meio do gol e Filipe falhou na defesa, dando chance a Raniel empatar para alívio dos vascaínos que já vaiavam o time e pediam a cabeça do técnico Maurício Souza.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.