Últimas Notícias
recent

VASCO E ITUANO EMPATARAM EM JOGO DE DOIS TEMPOS DISTINTOS NO RIO

PRIMEIRO CONFRONTO DA HISTÓRIA ENTRE O GIGANTE DA COLINA E O GIGANTE DO INTEROR TERMINA EM EMPATE, COM ARBITRAGEM PREJUDICANDO O ITUANO

Na noite da última terça (19), Vasco da Gama e Ituano enfrentaram-se pela primeira vez na h9istória e ficaram no empate em 1x1. Os gols foram marcados por Rafael Elias para o Ituano enquanto Raniel empatou para o Vasco.

Jogando pela primeira vez em São Januário – lotado – o Ituano não se intimidou e, pelo contrário, surpreendeu o time da casa.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Vasco tendo mais posse de bola, porém o Ituano finalizando mais. Mesmo assim o Vasco mandou duas bolas na trave e obrigou o goleiro Filipe a uma difícil defesa.

Mas o gol saiu exatamente para o Ituano. Após o Vasco perder uma chance incrível, o contra golpe do Galo Guerreiro foi cirúrgico e em quatro toques houve a finalização. O goleiro Thiago Rodrigues fez defesa parcial e a bola sobrou para o oportunista e competente Rafael Elias.

Eram 14 minutos de jogo e o Ituano calava mais de 20 mil pessoas em São Januário. Ainda na primeira etapa, uma penalidade clara de Quinteros sobre Neto Berola não foi assinalada, prejudicando claramente o Ituano.

Na etapa final, jogando em casa, precisando vencer e vendo o Ituano jogar com competência, o Vasco foi para o tudo ou nada. O jogo passou a ser feio, sem qualquer esquema, com um time atacando e outro só defendendo e buscando o contra-ataque.

Ao final do jogo, em cobrança de escanteio, a bola foi cabeceada no meio do gol e Filipe falhou na defesa, dando chance a Raniel empatar para alívio dos vascaínos que já vaiavam o time e pediam a cabeça do técnico Maurício Souza.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.