ESTREANDO DIANTE DE SEU TORCEDOR, O ITUANO LUTOU MUITO, SAIU NA FRENTE,
MAS ACABOU CEDENDO O EMPATE À LUSA DO CANINDÉ
O jogo começou bastante movimentado, com o Ituano propondo as melhores ações, mas aos poucos a Portuguesa foi equilibrando e o primeiro tempo ficou no 0x0, com o Ituano um pouco melhor.
Aos 33 minutos houve uma penalidade em favor do Ituano, que José Aldo acabou batendo para a defesa de Thomazella. Estava desperdiçada a chance de sair na frente.
Para a segunda etapa, o Ituano seguiu com mais domínio e finalmente chegou ao gol, aos 24 minutos, quando Paulo Victor mostrou ser um atacante raiz e fulminou dentro da pequena área.
Perdendo o jogo e momentaneamente acumulando duas derrotas em dois jogos, a Portuguesa foi ao ataque na base do desespero e para o tudo ou nada. O Ituano, entretanto, não se intimidou e também teve boas ações ofensivas.
Ao final, a arbitragem deu 7 minutos de acréscimos e quando já se haviam passados 5, a Portuguesa conseguiu uma penalidade, que acabou rendendo, inclusive, a expulsão de Bernardo.
Na marca dos 57 minutos de jogo, Daniel Costa bateu o pênalti e empatou a partida. O empate teve gosto bem amargo para o Ituano, que agora terá de buscar a reabilitação contra o Guarani, em pleno Brinco de Ouro, sendo que o mesmo Guarani também jogou na quarta e venceu o Santos em Campinas.
Vida dura...
Vamos Fazer Uma Bela Campanha
ResponderExcluir