O JOGO FOI EQUILIBRADO, MAS O ITUANO MOSTROU SER UM TIME MAIS TÉCNICO, MAIS TRANQUILO E MAIS SEGURO. VITÓRIA ELIMINOU OS ALAGOANOS
Com os dois Galinhos precisando da vitória, principalmente o Galinho da Campina, quem se deu melhor foi o Galinho Guerreiro. O Ituano enfrentou o CRB pela segunda rodada do Grupo 21 da Copinha e venceu por 3x1. Os gols foram marcados por Matheus Maia (2) e Madison para o Ituano, enquanto Riquelme descontou.O jogo foi equilibrado do começo ao fim, mas foi o Ituano que abriu a contagem, aos 18 minutos, com Matheus Maia, que já vinha se destacando no jogo.
Não podendo perder, o CRB foi ao ataque, respondeu bem e empatou com Riquelme, aos 27 minutos, voltando a equilibrar o jogo.
Aos 24 minutos, Nabesima machucou-se e teve de deixar o campo para a entrada de Lucas Stefanello, que logo recebeu uma pancada na cabeça e teve de jogar com um gorro de natação.
O Galinho passou novamente a frente do marcador aos 12 minutos, quando Matheus Maia sofreu penalidade cobrada pelo capitão Madison. A bola bateu no pé da trave antes de entrar. 2x1.
Sem outra alternativa, o time alagoano lançou-se ao ataque e foi exatamente num contragolpe que levou o terceiro gol, já nos acréscimos.
Aproveitando cruzamento perfeito de Cristhian, Matheus Maia fez seu segundo gol, o terceiro do Ituano, liquidando de vez a partida.
Como o Desportivo Brasil venceu o Camboriú, o Ituano irá jogar na próxima terça-feira (10) contra o clube catarinense, dependendo de um simples empate para a classificação.
Foto – Miguel Scincariol/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário