EMPATE TEVE SABOR AMARGO PARA O VOZÃO, QUE ACABOU ELIMINADO NOS PENAIS.
ARBITRAGEM ANULOU GOL LEGÍTIMO DO GALO
Na noite da quarta (15), o Ituano recebeu o Ceará no Novelli Júnior pela segunda fase da Copa do Brasil e empatou em 1x1. A vaga, então foi definida nos penais, onde o Ituano venceu por 4x2, eliminando o time cearense e seguindo para a terceira fase da competição nacional.
O Ituano, em casa, logo partiu para o ataque, criando boas chances, mas foi o Ceará que abriu o marcador aos 16 minutos, com Castilho. O gol, entretanto, não abateu o Ituano que seguiu melhor no ataque.
O gol de empate só ocorreu, entretanto, na marca dos 45 minutos, por intermédio de Quirino, dando tranquilidade ao Galo e fazendo a festa da torcida.
Na etapa final o Ituano seguiu melhor e o jogo ficou mais aberto, com o Ceará com menos volume de jogo, porém, levando perigo e obrigando Jefferson Paulino a estar muito ligado.
Na marca dos 42 minutos o Ituano chegou ao segundo gol, por intermédio de Rafael Carvalheira, mas a arbitragem invalidou dando um impedimento que não aconteceu. Assim o jogo foi para as penalidades.
Foi quando, novamente, brilhou a estrela de Jefferson Paulino com uma defesa logo na primeira cobrança e ainda marcando o primeiro gol do Ituano.
Na vitória nos penais por 4x2, marcaram Jefferson Paulino, José Aldo, Rafael Silva e Rafael Pereira.
Ao final do jogo, com a vaga garantida o Novelli Júnior explodiu de alegria. O torcedor abraçou o Ituano que retribuiu indo comemorar junto a galera. Lua de mel!!!
Agora o Ituano em termos de Copa do Brasil, fica no aguardo do sorteio por parte da CBF para os jogos da terceira fase.
Foto - Miguel Schincariol/Divulgação. Clique na imagem para ampliar
Nenhum comentário:
Postar um comentário