MAIS GUERREIRO QUE NUNCA, GALO SOUBE NEUTRALIZAR O TIMÃO E SAIU DE
CAMPO COM CLASSIFICAÇÃO HISTÓRICA ÀS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO
Em plena Neo Química Arena o Ituano empatou com o Corinthians em 1x1 e, nos pênaltis, venceu por 7x6, eliminando o adversário. Com isso, o Galo credenciou-se para jogar a semifinal diante do Palmeiras no próximo final de semana no Allianz Parque.
Diante do Corinthians o Ituano supreendeu, jogando melhor que o adversário desde o início do jogo e chegou ao gol – um golaço, aliás – na marca dos 26 minutos, em um chute sensacional e indefensável de Raí Ramos.
O gol e a própria atuação rubro-negra obrigou o Corinthians a buscar a reação e nove minutos depois, na marca dos 35 minutos, o empate veio com Paulinho, de cabeça.
A partir disso o jogo passou a ser equilibrado, com o Timão passando a ter mais posse de bola, enquanto o Galo soube segurar bem a defesa e o meio de campo, partindo rápido para os contra golpes.
Contando com extrema determinação, competência e uma boa dose de sorte, o Ituano conseguiu seu intento e levou o jogo até o apito final, levando a decisão das vagas para as penalidades.
Foi quando o Ituano foi mais competente e venceu por 7x6 nas cobranças alteradas e conquistou a vaga para a semifinal, que será diante do Palmeiras, no Allianz Parque.
Foto de Paulo Pinto (Divulgação). Clique na imagem para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário