GALO SAIU NA FRENTE E SOFREU EMPATE NOS ACRÉSCIMOS. O RESULTADO MANTEVE
O ITUANO NA COMPETIÇÃO E ELIMINOU CLUBE AMAZONENSE
Jogando na noite da quarta-feira (01) em Manacapuru/AM, o Ituano empatou em 1x1 com o Princesa do Solimões na estreia da Copa do Brasil. O resultado manteve o Ituano na competição e eliminou o clube amazonense. Os gols foram marcados por Paulo Victor para o Ituano, enquanto Wesley empatou.
Jogando como visitante, o Ituano era beneficiado, pelo empate. Mesmo assim saiu na frente com gol marcado por Paulo Victor, numa falha da defensiva adversária. No fim, o gol acabou sendo marcado “sem querer”, mas foi o suficiente para o time de Itu sair na frente. Eram 9 minutos de jogo.
Se o empate não servia ao Princesa, a derrota muito menos. Então o time amazonense lançou-se ao ataque. Faltou, entretanto, qualidade nas finalizações e ainda o Ituano soube portar-se bem defensivamente, impedindo qualquer ação do Tubarão do Norte.
De tanto insistir, os amazonenses acabaram chegando ao gol de empate, aos 46 minutos do segundo tempo, com Wesley, mas ai já era tarde.
O ponto positivo do Ituano foi, mais uma vez, a atuação segura de Jefferson Paulino. A arbitragem do carioca Yuri Elino Ferreira da Cruz foi duramente criticada pelos amazonenses que reclamaram a não marcação de duas penalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário