Últimas Notícias
recent

Futsal


GOLEADAS MARCAM 2ª RODADA DA COPA ITU

Na noite de ontem no ginásio Curiózão, no São Camilo, três jogos deram continuidade a 24ª Copa Itu de Futsal Adulto 2012, numa realização da Seme em conjunto com a Liga Nova Itu de Futsal.

No primeiro confronto da noite, Eppo Ambiental e Treze Amigos, em sua segunda participação na competição ficaram no empate em 4x4 com destaque para Adriano, da Eppo, e Luiz Carlos, do Treze Amigos, que fizeram dois gols cada.

Na segunda partida da noite, Faixa de Gaza e Superação fizeram sua estréia  na competição, e o Faixa não deu chances do adversário se superar e goleou por 6x2. O destaque ficou para o pivô Wellington, do Faixa, que fez três gols.

Para encerrar a noite de futsal mais dois estreantes e mais uma goleada. O Mallutron/Elite venceu o Santa Laura pelo placar de 7x1.

Na noite da ultima sexta-feira mais três jogos tiveram o seguintes resultados: São Raimundo 9x2 Galoucos; GR Itaim 3x5 Unimetal e Seme Itu Sub-20 2x4 Eppo Ambiental.

A competição continua com jogos na noite de amanhã, no Ginásio Primo Schincariol:

19h - We Lose United x FAAI Arsenal
20h - Seme Itu Sub-20 x Joga Facil
21h - São Raimundo x Ajax

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.