Últimas Notícias
recent

Futebol


BRASIL VOLTA À FINAL APÓS 24 ANOS

Por Daniel Nápoli

Com a goleada por 3x0 diante da Coréia do Sul, a seleção brasileira masculina de futebol garantiu vaga em uma final de Jogos Olímpicos após 24 anos. Rômulo e Leandro Damião (duas vezes) marcaram os gols do triunfo que deu o direito a seleção continuar sonhando com o inédito ouro olímpico.

Durante a partida, poucas vezes o Brasil correu riscos. Mesmo perdendo muitas chances de conclusão, o time comandado por Mano Menezes garantiu a vitória com certa tranquilidade.

Já pensando a grande final, que será disputada no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), contra o México, o Brasil precisará jogar sua melhor partida na Era-Mano se quiser colocar a medalha de ouro no peito. Os mexicanos foram à Londres com a base campeã mundial Sub-17 e que realizou grande campanha no Mundial Sub-20, além da experiência de disputar a Copa América-2011. Ou seja, a seleção canarinho não irá encarar um time inocente, sem bagagem.

Mais do que nunca, a estrela de Neymar, Oscar, Leandro Damião e cia precisará brilhar.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.