Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

MECÂNICA BONI E JUVENTUS DISPUTARÃO AMADOR DO ESTADO
TIMES CONQUISTARAM O DIREITO POR TEREM SIDO CAMPEÃO E VICE DA TEMPORADA DE 2011

Os times Mecânica Boni e Juventus, respectivamente campeão e vice da temporada 2011 do Campeonato Amador Especial de Itu, vão disputar o Campeonato Amador do Estado, promovido pela Federação Paulista de Futebol.
TIME CAMPEÃO DE 2011, QUE CONQUISTOU A VAGA

Na semana passada aconteceu o Gongresso Técnico da competição, na sede da Federação Paulista, contando com a presença de representantes das duas equipes e da Liga Ituana de Futebol.

A Mecânica Boni integra o Grupo 6 e jogará contra o União Vila Fátima, de Piracicaba. Já o Juventus, no Grupo 7, jogará diante do Esporte Clube Vera Cruz, também de Piracicaba.

Conforme o regulamento, os times enfrentam-se em jogos de ida e volta, seguindo adiante os vencedores. São 32 times divididos em 16 grupos de dois times cada.

TIME VICE CAMPEÃO DE 2011, QUE CONQUISTOU A VAGA
A tabela também foi divulgada. No dia 2 de setembro, Mecânica Boni recebe o União Vila Fátima, em Itu e o Juventus enfrenta o Vera Cruz, em Piracicaba. Ambos os jogos acontecem às 15h. Os jogos da volta, com os mandos de campo invertidoS, acontecem dia 9 de setembro.

Vale ressaltar que os times que conquistaram as vagas são os das campanhas do amador da divisão especial de 2011. Coincidentemente as duas equipes também chegaram às finais de 2012 e, com isso, também tem vagas garantidas para 2013.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. É Sr Mora Napoli mais uma vez vc esta equivocadoooo......., ninguem conquista a vaga do estadual por titulo ou vice campeonato,fique sabendo q a FPF abre vaga pra duas equipes sendo elas campea ou vice ou ultima colocada...mas como sempre vc não perde a oportunidade de querer desmerecer o C.A.JUVENTUS né..!!! Ao invez de mencionar boni campea e JUVENTUS vice, poderia ter um pouco de bom senso e colocar como as duas ultimas campeas (boni 2011) e (Juventus 2012)mas estamos começando à acostumar com isso fazer oq né....mas q vc é ruim de informação vc é...!!! "TORCIDA JUVE"

    ResponderExcluir
  2. Meu caro: Sei que a Federação abre três vagas para as Ligas. Não precisa ser campeão, vice e 3º lugar para disputar. Mas isso acontece naturalmente. Qualquer um dos 8 times que passaram à segunda fase do Amadorzão poderiam estar lá.
    Porém, os times que disputam o Amador do Estado de 2012 são Mecânica Boni e Juventus, respectivamente Campeão e Vice de 2011. Onde está o equivoco nisso? E se em 2013 essas duas equipes resolverem disputar, estarei noticiando que os times são Juventus e Boni, respectivamente Campeão e Vice. Não tenho nenhum problema em dizer que o Juventus foi Vice no ano passado, como não tenho problemas em dizer que foi Campeão este ano. Aliás tenho o maior orgulho de participar, de alguma forma, desta história, acompanhando de perto.Você diz que sou "ruim de informação". Isso é uma opinião sua, até respeito. Mas não diga que estou errado.

    ResponderExcluir
  3. Desta vez o Moura não se equivocou não Raynard. O Campeonato Amador do Estado de SP poderia ter 3 indicações da Liga Ituana de Futebol, e essas indicações são referentes ao campeonato amador de 2011. A Boni é a primeira indicada por ter sido campeã, o juventus é o segundo convidado por ter sido o vice campeão. No campeonato amador do estado de SP em 2013, os papéis se invertem. Daí, se o Moura mantiver a informação você deve cobra-lo... Por ora é melhor apenas apagar o comentário pois não fez sentido algum.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.