Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

ITU GOLEIA SOROCABA E DÁ SHOW DE BOLA 

VITÓRIA INCONTESTÁVEL E DEFESA DE PENALTI COROARAM CAMPANHA EXCEPCIONAL DOS ITUANOS

Grupo forte, unido e comprometido refletiu em grande campanha


Jogando no domingo, Dia dos Pais, a Seleção de Itu deu um verdaderio Show de Bola e venceu Sorocaba de goleada - 6x0 - pela última rodada da primeira fase do 2º Estadual de Ligas da Federação Paulista de Futebol.

Se no jogo de estreia, Itu havia vencido em Sorocaba por 2x0, não poderia ser diferente, agora no jogo da volta. Coroando uma campanha impecável, a vitória desta feita foi por 6x0 não deixando a menor dúvida sobre a superioridade dos ituanos comandados por Diego Teta.

Na base do vira 3, acaba 6, os gols foram marcados no primeiro tempo por Jhony, DDD e Diego e na etapa complementar por Ppaulinho, Diego e Paulinho.

Com forte marcação, Itu não deu chances para Sorocaba
Garantindo a invencibilidade da meta ituana, o goleiro Macalé defendeu um penalti e fez outras boas defesas. Macalé, aliás, acabou entrando no jogo em substituição ao titular Fabiano que apresentou problema de última hora.

A vitória sobre Sorocaba, que em momento algum esboçou reação, poderia ter sido até maior, prém o sl forte fez com que o nível tecnico do jogo caísse na etapa final.

Ao final do jogo o técnico Diego Teta fez questão de ressaltar a união do grupo e a força que essa união reflete dentro do gramado.

A Seleção de Itu está classificada para a segunda fase da competição que agora passa a ser em esquema de mata-mata. São oito seeções - a primeira de cada grupo - enfrentando-se em jogos de ida e volta.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.