Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


GREMIO E SÃO PAULO/IKS VENCEM CLÁSSICOS
Vitória goleia e Cidade Nova segue sem vencer no Amadorzão

A terceira rodada do Amador da Divisão Especial contou com dois clássicos, além do confronto entre São Raimundo e Pombal Zona Sul, que se não chega a ser um clássico, é um jogo de rivalidade bairrista.
Foram 20 gols em 6 jogos, com a boa média de 3,33 gols por partida. Nenhum jogo ficou no 0x0.

No sábado, o Grêmio obteve bela e justa vitória sobre o Juventus por 2x0, em jogo onde as coisas fluíram bem para o time gremista, enquanto para o Juventus, nada deu certo. Os gols do Grêmio foram marcados por Tom Malaquias e Ferrante – um golaço.

Ainda no sábado, no Wilosn Bellon, o São Francisco mostrou um time mais experiente e entrosado que o Jardim Europa e venceu por 2x1.

No domingo, também no Wilson Bellon, o Vitória não tomou conhecimento do Cidade Nova e goleou por 5x1 sem qualquer dificuldade. Marquinhos (2), Vagninho, Alisson e Lucão conferiram para o Vitória, enquanto Poquinha fez o gol de honra para o Cidade Nova.

Na partida de fundo, bem disputada, Faixa de Gaza e Potiguara ficaram no justo empate em 2x2. Resultado acabou sendo melhor para o Potiguara que ao Faixa.

Já no Souza Lima, o São Raimundo venceu o pombal Zona Sul por 1x0. Se tecnicamente o São Raimundo foi superior, o Pombal foi um time voluntarioso, aguerrido e deu calor. O gol do Raimundo foi marcado por Marquinho. Quando o jogo estava para terminar, um princípio de confusão registrou-se nas arquibancadas, entre as torcidas, mas nada de muito grave.

Finalmente o clássico entre Palestra e São Paulo/IKS, onde o São Paulo foi superior e venceu por 3x1. Já no primeiro tempo o Tricolor fez seus 3 gols, com Baiano, Caio e Tonton balançando a rede.  Na etapa final, o Palestra foi com tudo para cima, teve mais domínio, mais volume, mas não soube traduzir a superioridade em gols. O São Paulo fechou-se de forma inteligente e administrou. O gol único do Palestra foi marcado por Guilherme DDD.


As fotos estarão sendo postadas ainda hoje. o Momento do Esporte esteve acompanhando todos os jogos. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.