Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



SÃO PAULO/IKS GOLEIA E SEGUE NA LIDERANÇA DO AMADORZÃO
Grêmio goleia novamente e segue vice. Palestra consegue primeira vitória e Juventus vence bem

A quarta rodada do Amadorzão foi muito bem disputada e, novamente, nenhum jogo ficou no 0x0. Foram marcados 19 gols em 6 jogos, com a média por partida de 3,16.

SÁBADO - O Palestra, jogando no Wilson Bellon, chegou a sua primeira vitória na competição ao bater o Cidade Nova por 1x0 em jogo corrido e bem disputado porém, de baixa qualidade técnica. O gol foi marcado por Rodrigo Seco.

No Souza Lima, ainda no sábado, o Grêmio Olímpikus conseguiu mais uma goleada. Desta feita a vírima foi o Potiguara. A vitória gremista se deu por 5x1. No primeiro tempo o jogo foi até um tanto equilibrado, ficando no 1x1. Na etapa final o Gremio deslanchou.

Marcou para o Potiguara, Gilson. Já para o Grêmio, marcaram Tom Malaquias (3), Alan Rossi e Luis Fernando.

DOMINGO - No Wilson Bellon, o Jardim Europa surpreendeu ao São Raimundo, vencendo por 2x1, de virada. O time da Barroca saiu na frente, com Paulinho e o Jardim Europa virou com Jonathan e Luis Fernando. Pela situação dos times na tabela, antes do jogo, o resultado final acabou sendo a zebra da rodada.

No clássico da rodada o Juventus reabilitou-se e venceu ao Vitória em jogo dos mais disputados. Jé foi o nome do jogo para o time juventino, fazendo os dois gols. Resultado bom para o Juventus que segue na quarta colocação, mas ruim para o Vitória, que caiu duas posições.

O Souza Lima teve na preliminar a goleada do São Paulo/IKS sobre o Pombal Zona Sul por 4x0. Superior durante todo o jogo, o São Paulo não encontrou maiores dificuldades para fazer o resultado que o manteve na liderança do Amadorzão. O Pombal, de antepenúltimo, caiu para último.

Finalmente o São Francisco, que enfrentou o Faixa de Gaza e venceu por 2x0. O time do São Francisco venceu com gols de Yago e Jhony e o placar acabou sendo justo. Os dois times não mudaram de posição na classificação.

Classificação - 1º - São Paulo, 12; 2º - Grêmio Olímpikus, 10; 3º - São Francisco, 10; 4º - Juventus, 9; 5º - São Raimundo, 6; 6º - Faixa de Gaza, 5; 7º - Palestra, 5; 8º - Jardim Europa, 4; 9º - Vitória, 4; 10º - Potiguara, 2; 11º - Cidade Nova, 0 e 12º - Pombal Zona Sul, 0 ponto ganho.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.