Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



SÃO PAULO/IKS SEGUE LÍDER E JUVENTUS GOLEIA SÃO RAIMUNDO
Palestra tem vitória apertada. Cidade Nova tem seu primeiro ponto e Pombal Zoan Sul é o lanterna do Amadorzão
 
Em comparação com as anteriores, a quinta rodada do Amadorzão teve poucos gols. Além disso, foi registrado o primeiro 0x0.
No sábado, o Palestra Itu penou para vencer o Pombal Zona Sul por 1x0. O jogo foi bem disputado e movimentado, no Souza Lima. O gol único do jogo aconteceu aos 26 minutos da etapa complementar, marcado por Juliano, para o Palestra.
Neste jogo o lateral Quito, do Pombal, contundiu-se e precisou ser levado ao Hospital. Fernando Boni acabou tendo um desentendimento com a arbitragem e foi expulso, tendo sido citado na súmula.
O jogo do Wilson Bellon registrou a difícil vitória do São Paulo/IKS sobre o Vitória. O gol único do jogo foi marcado por Baiano, na primeira etapa. Ainda no primeiro tempo aconteceu um lance polêmico, com o São Paulo chegando à feitura do segundo gol, que acabou sendo impugnado pelo auxiliar, em lance eu gerou muitos protestos por parte dos sampaulinos.
Wilson Bellon, domingo, e o Grêmio Olímpikus venceu ao Jardim Europa pela contagem de 5x0, com três gols de Tom Malaquias e dois de Ferrante.  O ataque do Grêmio segue sendo o melhor da competição e o Jardim Europa precisa encontrar motivação para reagir para sair das últimas colocações.
O jogo de fundo do Bellon foi dos melhores. No clássico da rodada, o Juventus venceu ao São Raimundo pela contagem de 5x1, de virada. O primeiro tempo foi muito equilibrado, com os dois times buscando o ataque com qualidade e perigo. Paulo Pires abriu o marcador para o Juventus e Romário empatou. Depois o Juventus soube aproveitar melhor suas chances e deslanchou, com 3 gols de Paulinho e Nicola em cobrança de penalti, fechando o placar em 5x1.
No Souza Lima, o Amigos Solidário Potiguara venceu ao São Francisco, em jogo difícil e cheio de alternativas. O Potiguara saiu na frente João e o São Francisco empatou com Jhony, cobrando penalidade. O mesmo Jhony acabou desperdiçando outra penalidade, que poderia ter significado a virada no marcador e, no fim, o Potiguara fez o gol da vitória. Grande vitória do potiguara e castigo sentida para o São Francisco.
Finalmente Faixa de Gaza e Cidade Nova protagonizaram o primeiro 0x0 do campeonato. O jogo foi corrido, com as duas equipes procurando o ataque, mas as defesas estiveram melhor e a falta de pontaria dos atacantes fez com que o placar não saísse do 0x0. O resultado foi mais comemorado pelo Cidade Nova que pelo Faixa.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.