Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


DORIVA COMO TREINADOR DE UM TIME GRANDE
Estaria o técnico do Ituano pronto para encarar esse desafio?

Conforme aconteceu com a grande maioria dos jogadores do Ituano, campeão paulista de 2014, o técnico Doriva também está muito valorizado.

Do elenco campeão, o Galo já perdeu oito jogadores: Vagner, Salles, Alemão, Dener, Josa, Cristian, Rafael Silva e Esuerdinha.

Está, também, prestes a perder Paulinho, que tem boas propostas.

O nome do bom técnico Doriva também está na berlinda, com pelo menos dois times lembrando do técnico campeão: Palmeiras e Atlético Mineiro.

Independentemente de ser falsa ou verdadeira a ideia de um time chamado grande contratar Doriva, a pergunta que fica é a seguinte:

Estaria ele, na opinião dos internautas, pronto para assumir um time grande?

Podem responder na enquete do Momento do Esporte, deixar comentários desta postagem também no blog ou ainda comentar pelo facebook.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

3 comentários:

  1. Acho um pouco cedo ainda o Doriva encarar um time "grande", não pela condição ou competência e sim por estas equipes estarem em situação de crise, não dando tranquilidade e deixando impor seus pensamentos e objetivos dentro da equipe e principalmente as torcidas exigirem demais dos técnicos. Doriva deverá subir degrau por degrau até chegar numa equipe grande.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Bochini, concordo plenamente com vc.

    ResponderExcluir
  3. Como comentei no meu facebook, propostas boas , para técnicos que estão começando, são cada vez mais remotas, por esse motivo, acho que Doriva deveria aceitar esse desafio sim, óbvio que seria muito mais comodo , e até melhor em termos de segurança, ele continuar no Ituano, que tem um belo planejamento, e deve dar sequência nisso, mas pensando em crescimento pessoal, nada melhor que vc se expor...seja positivamente, ou, até mesmo, negativamente. Vamos tomar por base o técnico do Santo André, vice-campeão paulista em 2010 frente o Santos ,Sergio Soares...alguém se lembra dele ? É importante estar na mídia , enquanto ela está com vc, ou então, contente-se em ser mero coadjuvante.Para o bem do Ituano, torço que ele continue aqui, mas , na minha opinião, como admirador de seu trabalho, acho que deveria encarar esse desafio sim e me levar pra ser seu assessor de imprensa kkkk.

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.