Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


SUB-20 DO ITUANO VAI PARA FINAL DA COPA OURO
Garotada empatou em Santa Bárbara por 1x1 e venceu nas penalidades

Na disputa da Copa Ouro, da Associação Paulista de Futebol, o Ituano, pela segunda vez consecutiva, vai para a grande final da competição. Desta feita será contra o Red Bull. Vale lembrar que o Ituano é o atual campeão da competição e, assim poderá ser bicampeão.

Para chegar à final, o Ituano teve um jogo difícil e muito bem disputado em Santa Bárbara D’Oeste, contra o União Barbarense, jogo este que terminou em 1x1. Nas penalidades, vitória do Galinho por 4x3, com direito a defesa de Lucas.

Jogando em seus domínios, o time da casa procurou mais o ataque e conseguiu fechar o primeiro tempo em vantagem no marcador.

Para a segunda etapa, o Ituano veio para a pressão total, enquanto o União Barbarense tratou de fechar-se na tentativa de segurar a vantagem, o que acabou não conseguindo.

Com grande volume de jogo, o Ituano parecia jogar em casa e foi acumulando oportunidades perdidas, diante de um adversário assustado e sem qualquer poder de reação. A superioridade do Ituano refletiu em gol quando, após cobrança de escanteio, Renan colocou a bola na cabeça de Luis Felipe, que empatou o jogo.

Com esse gol, o Ituano deu uma tranquilizada, enquanto o União Barbarense mostrou-se absolutamente sem forças para ir ao ataque, preferindo deixar o tempo passar e levar a decisão para as penalidades.
E foi justamente nas cobranças de penalti que o Ituano deu-se bem. Vitória por 4x3. 

Marcaram para o Ituano:  Léo, Diego, Negueba e Renan. Caprioli perdeu sua chance, mas um jogador do Barbarense também perdeu. Na última cobrança do time da casa, o goleiro Lucas defendeu e deu a vaga ao Ituano.

Excelente resultado e novamente o time do Galo está na final da Copa Ouro.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.