Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


PALMEIRAS
  • O Verdão enfrenta o Sampaio Correia amanhã, no Castelão, pela Copa do Brasil. Valdívia deverá desfalcar o time, já que sofreu uma sobrecarga muscular e deverá ser poupado pelo técnico Gilson Kleina.
  • Kleina, aliás, volta a ter seu nome envolvido em especulações no clube.  O nome do técnico Doriva, campeão paulista com o Ituano, vai ganhando vulto pelos lados de Parque Antartica. Será?

SÃO PAULO
  • Fim da novela: Alan Kardek assinou com o Tricolor por cinco temporadas. O jogador espera, agora, que seu nome apareça do BID – Boletim Informativo Diário, para que possa estrear.
  • O São Paulo, amanhã, enfrenta o CRB, no jogo da volta pela Copa do Brasil. A grande dúvida gira em torno do nome de Paulo Henrique Ganso. Será que Muricy vai escala-lo como titular, ou ainda amargará a reserva?

CORINTHIANS
  • A presidente Dilma vai inaugurar o Itaquerão nesta quinta-feira. Finalmente o polêmico estádio do Timão deverá ser oficializado para partidas. O Itaquerão, em sua construção, contabilizou, infelizmente, três óbitos.
  • Quem voltou a sorrir é o atacante Paolo Guerreiro, que finalmente reencontrou o caminho do gol. Segundo o atacantes, um peso saiu de suas costas e as coisas agora deverão ser diferentes.

SANTOS
  • Continua repercutindo negativamente as declarações de Léo, que desabafou recentemente, dizendo que não teve a consideração devida por parte da Diretoria do Santos, quando seu contrato não foi renovado.
  • Léo é grande ídolo peixeiro e o jogador que mais conquistou títulos pelo Peixe após a era Pelé. O jogador disse que merecia mais consideração da diretoria e anunciou, de forma melancólia a sua aposentadoria. 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.