Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


PALMEIRAS
  • Técnico Ricardo Gareca é esperado amanhã em São Paulo, quando deverá conhecer a estrutura do Palmeiras e, possivelmente, assinar contrato com o clube. Racing, da Argentina e um time dos Emirados Árabes também fizeram propostas para o técnico.
  • Se depender da família, Gareca não sai da Argentina. Sua mulher não estaria satisfeita com uma transferência do marido. Mas financeiramente, o Palmeiras oferece mais que o Racing e o acordo poderá sair. O verdão oferece acerto por dois anos.
CORINTHIANS
  • Finalmente as diretorias de Botafogo e Corinthians chegaram a um acordo e, com isso, o meia-atacante Lodeiro deverá ser apresentado como novo reforço do Timão para a sequência do Brasileirão. O Uruguaio, entretanto, só deverá estrear após a Copa do Mundo.
  • A Fifa solicitou à CBF e esta autorizou. Assim, o Itaquerão passará por mais um jogo teste, que deverá acontecer dia 29, quando o Corinthians receberá o Cruzeiro. Ainda há detalhes que a Fifa quer analisar antes que o Itaquerão receba o jogo inaugural da Copa.  
SÃO PAULO
  • Atacante Osvaldo, que acabou servindo de "garçon" para Paulo Henrique Ganso no jogo contra o Flamengo, afirmou que PHG teria plenas condições de estar no grupo de Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo. Osvaldo disse que na seleção não há um jogador que possa desempenhar as funções de seu companheiro.
  • Ganso, por sua vez, mostra-se conformado com a não convocação e diz que ainda é jovem e terá outras oportunidades de servir a seleção nacional.
SANTOS
  • Situação começa a pesar sobre os ombros de Osvaldo de Oliveira. Não apenas torcedores, mas agora também conselheiros começam a manifestar insatisfação com seu trabalho no comando técnico do Peixe.
  • Mais uma vez Diego vira as costas para o Santos. Depois de bem encaminhadas conversas com o Peixe, jogador que poderia assinar no segundo semestre recebendo 800 mil por mês mais luvas de 3 milhões, disse que teve proposta melhor a deverá continuar na Europa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.