Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

ESTRELA REVELAÇÃO E ALBERTO GOMES MEC NA FINAL DA SEGUNDONA
Um jogo foi decidido mas penalidades. Outro teve agressão à arbitragem e não chegou ao final

Na manhã de domingo (2), no Souza Lima, aconteceram os jogos de volta das semifinais do Campeonato Amador da Segunda Divisão, com dois jogos muito movimentados e emocionantes, sendo que um deles acabou sendo interrompido aos 30 minutos da etapa final.

No primeiro jogo, o Estrela Revelação enfrentou o Colorado e precisava vencer por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para as penalidades.

E foi isso o que aconteceu. No tempo normal o Estrela reverteu e venceu por 2x1 e nas penalidades, a vitória coube ao estrela Revelação, por 7x6.

No jogo de fundo o Gole precisava reverter também, diante do Alberto Gomes Mec, mas não foi isso o que aconteceu. O jogo estava apontando 2x1 para o Alberto Gomes e esse marcador lhe garantia a vaga.

Porém, aos 30 minutos do segundo tempo, o assistente Ezequiel acabou sendo vítima de agressão, por parte de jogadores do Gole e o jogo acabou interrompido.

A GM não estava presente e a PM foi chamada, mas quando chegou os Ãnimos já estavam serenados, porém precisou até o pessoal do Mec ajudar a apaziguar as coisas.

Fica, agora, a expectativa para se saber o que foi relatado na súmula. Porém o Alberto Gomes Mec deverá ficar com a vaga à grande final.

Nas fotos, flagrante que mostra jogo pegado e nervoso entre Alberto Gomes e Gole e na outra, jogadores do Alberto Gomes comemorando o primeiro gol






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.