Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO x GRÊMIO OSASCO MUDA DE HORÁRIO E TERÁ TELEVISÃO
Jogo que seria às 16h deste sábado (22), passou para 19h e será televisionado pela Rede Vida para todo o Brasil

Atendendo solicitação da Rede Vida, o jogo do próximo sábado (22), entre Ituano x Grêmio Osasco, teve alteração de horário, passando das 16h para 19h.

Assim a partida que é a de volta das semifinais do Paulista Sub-20 da Primeira Divisão terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, pelo sinal da Rede Vida.

Para o Ituano, que perdeu no jogo de ida por 2x4, é um jogo de vida ou morte, uma vez que terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença para ir às finais. Ao time osasquense basta um empate ou até uma derrota, desde que por diferença mínima.

O Novelli Júnior deverá receber um grande público para torcer e empurrar o time de Vinícius Bergantin para a vitória. O Ituano tem, até o momento, a segunda melhor campanha de toda a competição, ficando abaixo apenas do Corinthians, que na outra semifinal, estará recebendo o São Caetano. Lembrando que no jogo de ida os times empataram em São Caetano do Sul em 1x1.

O Ituano, em 23 jogos, sofreu apenas duas derrotas. e na semana passada, em Osasco, foi a primeira vez que o time sofreu mais que dois gols em um só jogo.

Vinícius vem trabalhando muito durante esta semana com seus comandados que estão bem tanto fisica e tecnicamente como na parte psicológica. Quem for ao Novelli Júnior terá a oportunidade de ver verdadeiros guerreiros dentro de campo.
Léo, de cabeça, fez o primeiro gol em Osasco. Foto Acaz Fellegger
Clayson, de pênalti, fez o segundo gol. Foto Acaz Fellegger
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.