Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO TROPEÇA, MAS SEGUE COM CHANCES
Grêmio Osasco chegou a estar vencendo por 4x1, mas vacilou. Ituano marcou mais um e vai decidir em casa

O time de Juniores (Sub-20) do Ituano enfrentou seu maior desafio até o momento no jogo de ida das semifinais do Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, quando enfrentou o Grêmio Osasco, na casa do adversário e perdeu por 2x4.

Jogando em casa e muito mais familiarizado com o gramado sintético do estádio Cidade de Deus, o Grêmio Osasco saiu na frente, logo aos 21 minutos de jogo.

Antes que o Ituano pudesse reagir, o time da casa chegou aos 2x0, tornando mais difícil a meta do Ituano.

Porém, ainda no primeiro tempo, o capitão Leo, de cabeça, descontou para o Ituano, deixando as coisas um tanto mais tranqüilas.

Na segunda etapa, quando se esperava pela reação do Ituano, foi o Grêmio Osasco que saiu para cima e, aos 13 e 16 minutos, o time osasquense chegou ao placar de 4x1, dificultando em muito a tentativa de reação do Ituano.

Porém, aos 32 minutos, em cobrança de penalidade, Clayson diminuiu para 2x4, resultado que acabou sendo o definitivo.


Agora, no próximo sábado, Ituano e Grêmio Osasco voltam a se encontrar, desta feita no Novelli Júnior, onde uma vitória por 2x0 ou 2  gols de diferença dará a vaga ao Ituano para a grande final.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.