Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

JUVENTUS VAI PEGAR FERROVIÁRIOS DE BRAGANÇA
Adversários já se conhecem e há grande equilíbrio entre os times

A Federação Paulista de Futebol já divulgou a quinta rodada (cada rodada tem jogos de ida e volta) do Amador do Estado e o representante ituano vai enfrentar o Ferroviários, em Bragança Paulista, jogo marcado para sábado, no Estádio Lincoln Rodrigues Siqueira, às 10h.

No ano passado, em dois jogos entre os dois times, o Ferroviários venceu ao Juventus em Bragança por 3x2 no primeiro jogo e no segundo jogo, em pleno Novelli Júnior, o time de Bragança venceu por 4x1, ficando com a vaga.

Antes disso, em 2012, Juventus e Ferroviários já haviam se enfrentado. Em Bragança deu Ferroviários, 3x0. Em Itu, Juventus, 3x0. Com isso a vaga foi para a disputa dos penais, quando o Juventus triunfou por 3x2.


Assim, sabendo que o adversário é forte, o Juventus sabe que vai precisar fazer um grande jogo de ida para surpreender e poder administrar, quando jogar em casa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.