Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes




SANTOS
  • Com uma possível, porém inviável financeiramente para os cofres do clube, saída de Enderson Moreira, um nome bastante comentado na Vila Belmiro é o de Caludinei Oliveira, técnico que atualmente dirige o Atlético Paranaense. Claudinei passou pelo Peixe em 2013 e teve seu trabalho avaliado como razoável pela direção santista.
  • Há pelo menos dois clubes de fora do Brasil interessados em ter Robinho em suas fileiras. Um deles seria dos Estados Unidos e outro do Catar. Os dois clubes já teriam demonstrado o interesse ao Milan. Assim, o "Rei do Drible" tem chances de seguir na Vila Famosa apenas até o final deste ano.

CORINTHIANS
  •  Se por um lado, ninguém no Corinthians possa antecipar quem será o técnico para a próxima temporada. Por outro, parece não haver qualquer dúvida de que Mano Menezes não seguirá no Timão. Sua saída parece inevitável.
  • De olho em uma possível participação na pré Libertadores, a diretoria do alvi-negro está apenas no impasse, já que Mário Gobbi deverá deixar a presidência e, antes das eleições ninguém se atreve a oficializar nada. Quem perde com isso é o próprio Corinthians.

PALMEIRAS
  •  No ano de seu Centenário, o Palmeiras, em termos de títulos, não teve absolutamente nada a comemorar. Perdeu o Paulistão eliminado pelo Ituano nas semifinais e, no Brasileirão, vai cumprindo uma campanha muito abaixo de suas tradições e sua força no cenário nacional.
  • Por outro lado a diretoria já vai se movimentando no sentido de apresentar ao final desta temporada, uma lista de dispensas que poderá ter, no mínimo, sete nomes. Se for ver pela qualidade do atual elenco, sete nomes até que será pouco.

SÃO PAULO
  • Após fazer sucesso nos bastidores da Fórmula 1, domingo, em Interlagos, Alexandre Pato vem treinando duro e poderá aparecer no próximo compromisso do São Paulo, o grande clássico contra o Palmeiras.
  • Praticamente recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, o atacante vem treinando no CT da Barra Funda com muita vontade e diz querer voltar com tudo para enfrentar o Palmeiras.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE DUAS GOLEADAS

SEGUNDA RODADA DO AMADORZÃO JÁ MOSTRA SUA FORÇA COM GOLEADAS E BELOS JOGOS Se na primeira rodada da Copa Itu de Futebol Amador Especial houv...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.