Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO PERDE E FICA EM TERCEIRO NO PAULISTA SUB-20
Precisando vencer, Juniores em casa diante do Grêmio Osasco e diz adeus a um passo da final

Na noite de sábado, jogando no Novelli Júnior e precisando vencer ao Grêmio Osasco por dois gols de diferença, o Ituano tropeçou e acabou perdendo, de virada, por 1x2, dizendo adeus a chance de chegar a final do Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.

Mostrando bom futebol, o Ituano virou a primeira etapa vencendo, com gol marcado por Clayson, aos 12 minutos, em cobrança de penalidade.

Apesar de ter o domínio das ações e criar as melhores chances, o time não conseguiu o tão sonhado segundo gol, que lhe daria a classificação.

Na segunda etapa, o time de Osasco, que mesmo bastante pressionado, mostrou muita personalidade, chegou ao empate e, com isso, desestabilizou o Ituano. Com a feitura do segundo gol, então, acabou com qualquer chance de reação do Galinho.

A final do campeonato será disputada entre Corinthians e Grêmio Osasco. O Ituano encerrou sua participação conquistando um honroso terceiro lugar.

Fotos de Miguel Schincariol





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE É DERROTADO POR UM PONTO E NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS

JOGO REEDITOU FINAL DE 2021. TIME DE BLUMENAU VENCEU OS DOIS JOGOS DE 2022 Jogando na noite da sexta (27) em Blumenau, o Ituano Basquete d...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.