Últimas Notícias
recent

COM ARBITRAGEM POLÊMICA, ITUANO PERDE NA VILA BELMIRO

Na manhã deste sábado (6) o Ituano enfrentou o Santos na Vila Belmiro e perdeu por 1x2 em jogo dos mais movimentados e com arbitragem, no mínimo polêmica de Douglas Marques das Flores.

MARCELINHO REESTREOU NO ITUANO, NA VILA BELMIRO
No primeiro tempo quem esperava o Santos soberano, atuando dentro de casa, surpreendeu-se, já que o Ituano procurou jogar de igual. Se na posse de bola o Peixe foi superior, o Ituano procurou aproveitar suas poucas oportunidades, levando perigo ao gol de Wanderley.

O Santos, entretanto, foi mais feliz. Quando o primeiro tempo terminava, encaminhando-se para o 0x0, em cobrança de escanteio, Gustavo Henrique, de cabeça, abriu o marcador aos 47 minutos.

Na etapa final o Ituano voltou mais objetivo, enquanto o Santos passou a tocar a bola mais lateralmente, procurando poupar-se do desgaste do forte calor na Vila Belmiro.

O técnico Tarcísio Pugliese foi ousado. Inteligentemente fez entrar três atacantes. Marcão, em lugar do meia Edinho e mais Igor Henrique e Fernando Viana, substituindo os também atacantes Marcelinho e Ruam.

Na marca dos 37 minutos, em cobrança de escanteio, Naylhor, de cabeça, empatou o jogo, fazendo justiça ao marcador. Antes disso, Marcão havia feito o gol do Ituano que a arbitragem anulou de forma no mínimo duvidosa.

Quando o jogo estava chegando aos 50 minutos, outro lance polêmico. O estreante Ronaldo Mendes sofreu penalidade cometida – há dúvidas – por Raul Prata. Na marca dos 51, o artilheiro Ricardo Oliveira fez, ao apagar das luzes, o gol salvador do Santos.


O Ituano, que fez seu terceiro jogo e soma apenas 2 pontos, agora vai encarar o Oeste, sábado próximo, no Novelli Júnior. Para esse jogo Tarcísio Pugliese não poderá contar com Raul Prata, expulso na Vila Belmiro.   
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.