Últimas Notícias
recent

DE VIRADA, ITUANO VENCE CAPIVARIANO E É LÍDER DO GRUPO B

MARCELINHO, COM COMPETÊNCIA, MARCOU DOIS DE PÊNALTI

Sob muita chuva, campo pesado e muitas faltas, o Ituano fez a chamada lição de casa e venceu o Capivariano por 2x1, de virada, na noite de ontem (28), no Novelli Júnior. O resultado foi dos mais felizes para o Galo que assumiu a liderança do Grupo B e subiu para a quarta colocação na classificação geral.

O desespero do Capivariano, seriamente ameaçado pelo rebaixamento, o campo pesado e a forte chuva foram ingredientes que temperaram o jogo. Pior para o Ituano que ainda viu o Leão abrir o placar na marca dos 23 minutos do tempo um, com o zagueiro Leandro Silva, desviando de cabeça uma cobrança de falta.

O com esse gol, o time de Capivari fechou-se todo na defesa, dificultando ainda mais o trabalho do Ituano. No intervalo, Pugliese deixou Rubinho e Ruan no vestiário e entrou com Claudinho e Marcão.

O treinador foi feliz nas substituições, pois Claudinho entrou muito bem no jogo e Marcão segurou dois homens na sua marcação, abrindo espaços para os companheiros. E foram Claudinho e Marcão que sofreram as penalidades que Marcelinho cobrou muito bem para empatar e virar o jogo, aos 7 e aos 40 minutos, dando números finais ao marcador.

Boa vitória. O Ituano, aliás, fez dois jogos seguidos em casa e conquistou seis importantes pontos. Fez a chamada lição de casa, com competência.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.