Últimas Notícias
recent

RODADA PODE SER EXCELENTE PARA O ITUANO NO GRUPO B

O Ituano enfrenta o Botafogo neste domingo, 19h30, em Ribeirão Preto. Pelo horário do jogo, o Galo entra em campo conhecendo todos os demais resultados do Grupo B.

E esses resultados, aliás, foram muito bons para o Ituano. Vejamos: o Palmeiras não passou de um empate com o Santos, dentro do Alianz Parque, num xoxo 0x0; Ponte Preta, em casa, ficou no 0x0 contra o São Bento; o São Bernardo, também em casa, ficou no magro 1x1 contra o Linense e, finalmente, o Novorizontino também empatou, ficando no 1x1 em casa, diante do Oeste.

Com isso, caso o Ituano consiga uma vitória diante do Botafogo, assume a liderança do Grupo B, ficando dois pontos acima de Palmeiras e São Bernardo, o que seria excelente para as cores rubro-negras.

Já caso empate – aliás empate é o resultado que mais tem acontecido neste campeonato – o Galo fica ainda em segundo, no Grupo mas segue perto da Zona de Rebaixamento. Se perder...  

Mas o importante é que, mesmo jogando fora, o Ituano tem time para vencer o Botafogo e, caso isso aconteça, o Galo estará bonito no pedaço!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.