Últimas Notícias
recent

SUSTO: FORTE CALOR E NARRADOR DA CIDADE FM PASSA MAL


O forte calor registrado na tarde/noite de sábado, no Novelli Júnior, castigou os torcedores, jogadores e até mesmo companheiros da imprensa.

Dentro do campo, ao final do jogo, o atacante Ruan, do Ituano, sentiu-se mal na saída e chegou a vomitar no gramado. Já na cabine de imprensa, o narrador Galvão Santana, da 
Rádio Cidade FM também passou mal.

Ao final do jogo, assim que o árbitro apitou, Galvão chamou as reportagens de Renato Alves e disse ao companheiro Jenildo Cavalcanti, que não estava bem. Jenildo, imediatamente, chamou a atenção de Moura Nápoli, que estava em uma posição ao lado e correu para chamar socorro médico, enquanto Moura ficou observando de perto Galvão.

Não demorou para o pessoal da ambulância chegar e o narrador ser atendido. Houve uma queda de pressão, devido ao calor e má alimentação. André Iasi e Fernando, do Ituano, acompanharam tudo de perto e Galvão Santana recebeu não apenas a atenção, como todo o carinho de todos.

Prontamente atendido, Galvãozinho acabou até brincando com a situação: "foi a emoção de narrar a vitória do Galo"

GALVÃO FOI PRONTAMENTE ATENDIDO    


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.