Últimas Notícias
recent

TAÇA CIDADE DE ITU/SECOM ENCERROU PRIMEIRA FASE


Com a realização de dois jogos, encerrou-se a primeira fase da Taça Cidade de Itu/Secom de Futsal.
DOUGLAS, UM GOLAÇO DE BICICLETA

Os dois jogos foram realizados na noite de quarta-feira no Ginásio Ângelo Favaron e com as quatro equipes já classificadas, foram definidos os primeiros lugares dos Grupos E e F.

Na primeira partida, pelo Grupo F, o União Tribuna, de Indaiatuba, saiu na frente, mas não conseguiu segurar a reação do Treze Amigos que, de virada, venceu por 3x2, com direito a golaço de bicicleta de Douglas.

No segundo jogo da noite, em jogo bastante equilibrado, o Super FM/Olaria de Sorocaba venceu ao Sejel Capivari/Gilberto Gás e Água por 5x2.

A competição agora volta somente dia 2 de março, com o mata das oitavas de final. Vale lembrar que os primeiros colocados dos grupos A, B, C e D, ficam no chapéu nessa fase.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

5 comentários:

  1. o douglas é como vinho, quanto mais veinho melhor kkk

    ResponderExcluir
  2. grande douglas, esse joga muito em

    ResponderExcluir
  3. grande moura, vitinho jogador de itu de futsal , fechou com o time pompeia proffisional da uma moral p mlk ae no blog e faz uma materia ae como vc fez para o maikon do kikbox , alexandre tecno do genomena deve ter mais informação sobre o tal

    ResponderExcluir
  4. Opa, em breve estaremos postando material do Vitinho. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  5. Não Existe mais Pivô, como o Douglas, por isso que mesmo "veinho", ele continua jogando em alto nível inclusive ainda sendo o capitão da seleção de itu de futsal, e sendo um dos maiores campeões do futsal Ituano nos últimos anos e ainda em atividade!!! Parabéns Moura pela matéria, Curió pelo excelente campeonato e ao Douglas quem além de ótimo jogador é uma pessoa maravilhosa e querido por todos!!!

    ResponderExcluir

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.