Últimas Notícias
recent

ITUANO TERÁ JOGO NO PROJETO FUTEBOL SUSTENTÁVEL

O jogo que o Ituano fará no próximo dia 25, quinta-feira, contra a Ferroviária, faz parte do Projeto Futebol Sustentável. Assim, o torcedor que levar duas garrafas pet às bilheterias do Novelli Júnior, recebe, gratuitamente, um ingresso de cadeira descoberta.
          
Tanto no Paulistão quanto no Paulista A2, são 20 jogos que participam da promoção (11 no Paulistão). Um jogo apenas envolve o Ituano, que é exatamente contra a Ferroviária, dia 25.

O acordo firmado entre o empresário Edvaldo Ferraz e a Federação Paulista a cada ano transforma-se em sucesso ainda maior. No ano passado, o projeto Futebol Sustentável foi responsável por atrair 327 mil torcedores - quase cinco Morumbis lotados - em jogos das Séries B, C e D do Brasileiro, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, da Copa Paulista e do Jogo dos Campeões (Botafogo x São Carlos).

Ao todo, 67 partidas foram contempladas com o projeto, e quase 1 milhão de garrafas foram recolhidas e encaminhadas à reciclagem.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. AI SIM EM PARABÉNS DIRETORIA DO ITUANO, CONCERTEZA ESTAREI LA...

    ResponderExcluir

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.