Últimas Notícias
recent

1ª COPA SECOM JÁ CONHECE TIMES SEMIFINALISTAS


A fase de quartas de final da 1ª Copa Secom aconteceu no último final de semana e apontou os times semifinalistas da competição. Foram jogos disputadíssimos e emocionantes, apresentando ao menos uma grande surpresa.


No sábado, no duelo entre o São José e o Benfica o jogo foi bastante equilibrado, apontando o empate em 1x1, o que levou a decisão da vaga aos penais. O São José foi mais feliz e venceu por 4x3, ficando com a vaga.


No jogo de fundo do sábado, o Grêmio Olímpikus, até então 100% na competição e um dos candidatos ao título, foi surpreendido pelo aguerrido Faixa de Gaza, que venceu por 2x0 em jogo emocionante, por demais comemorado por Magrão e seus companheiros.


O domingo teve dois jogos distintos: no primeiro, o Juventus não encontrou muitas dificuldades para golear o Real Itu por 7x4, ficando com a vaga tranquilamente. Vale destacar que o time do Real lutou bravamente e não apelou em momento algum do jogo, aceitando a superioridade do adversário.


Já no segundo jogo, um tanto tenso, foi disputadíssimo, com Palestra Itu e América fazendo um grande duelo, equilibrado e bonito de se ver. Embora superior tecnicamente, o Palestra Itu teve de render-se a determinação e aplicação tática do América, que venceu o jogo por 3x2, com o gol da vitória acontecendo nos minutos finais, quando as penalidades já parecia ser a maneira de se decidir a vaga.


Agora as semifinais ficam assim: América x São José e Juventus x Faixa de Gaza. inicialmente os jogos deverão acontecer no próximo domingo, no Wilson Bellon.


Em breve o MOMENTO DO ESPORTE estará postando fotos dos jogos ocorridos no domingo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.