Últimas Notícias
recent

AS NOVIDADES DO ITUANO NO CARNAVAL

♦ O elenco do Ituano reapresentou-se nesta segunda-feira de Carnaval. Nada de folia para a galera, mas sim muito trabalho.
♦ Os jogadores treinaram sob forte calor no CT Tatizão, com muita atividade física.
♦ Uma nota preocupante: dificilmente João Denoni terá condições de atuar pelo ituano nos próximos tempos. Uma torção no joelho esquerdo vai afasta-lo das atividades por bom período.
♦ Expulso, Raul Prata é desfalque certo do Galo para o jogo do próximo sábado, no Novelli Júnior, contra o Oeste. A opção natural da posição, para Tarcísio Pugliese, é Pacheco.
♦ falando à imprensa, Naylhor lamentou a derrota diante do Ituano. Para o jogador, que marcou o gol do Galo contra o Peixe, "o time jogou bem e não merecia perder. Mas agora não adianta lamentar e nosso pensamento agora é fazer um grande jogo contra o Oeste".
♦ Outro jogador que espera um crescimento do time contra o Oeste é Marcelinho. "Jogamos bem diante do Santos, mas não conseguimos vencer. Contra o Oeste, com a força do nosso torcedor, Vamos partir para nossa primeira vitória", disse.
♦ Marcelinho criticou o horário do jogo diante do Santos. "É humanamente impossível jogar às 11h da manhã. Não apenas nós, mas também os jogadores do Santos sentiram".
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.