Últimas Notícias
recent

ITUANO VITINHO ASSINA COM O POMPÉIA


O jogador de Itu Vitinho - Victor Matheus dos Santos Siqueira - assinou com o Pompéia de São Paulo para disputa profissional na Liga e Copa Paulista.


Nascido e criado em Itu, Vitinho começou aos seis anos, na Escolinha do Vasco da Gama, hoje Genoma Colorado, pelas mãos dos professores Cesar Silveira, Alexandre Evangelista e Biro Biro.


Mais tarde foi indicado por Cesinha para integrar o Show de Bola de Salto, para participar de torneios federados, seguindo sob as orientações do próprio Cesinha, dos nove aos 15 anos. Também trabalhou com o professor Luciano, em Salto e com Paulo Curió, em Itu.


Vitinho integrou a equipe Sub-20 do Brasil Kirin - hoje Magnus Futsal - de Sorocaba, onde jogou por duas temporadas, tendo sido indicado para o Pompéia por Douglas Pierrot, atua treinador Sub-20 do Magnus.


O Pompéia vai disputar a Liga Paulista, principal torneio adulto de futsal da Federação Paulista de Futebol de Salão.


Agora vale destacar também que não apenas Vitinho, mas também Murilo e Raphifa, que recentemente jogaram defendendo Itu com o técnico Paulo Curió, assinaram com a Associação Atlética Pompéia.

Aliás, Murilo e Raphinha também tiveram formação com Cesinha Silveira e Luciano, em Salto, jogaram em Sorocaba e já defenderam as cores de Itu, com Paulo Curió. Muito legal. Mostra que o trabalho de base na formação de atletas do salonismo em Itu e Salto é realizado com a maior seriedade e competência.

As fotos mostram Vitinho em diversas fases. Clique nas imagens, para amplia-las.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

5 comentários:

  1. joga muito, boa sorte vitinho DEUS te abençoe sempre...

    ResponderExcluir
  2. grande vitinho,sucesso mlk vc é mereçedor de tudo issu

    ResponderExcluir
  3. muito gente fina humilde de mais mereçe tudo issu que esta acontecendo na vida dele
    foco é fé rapaiz

    ResponderExcluir
  4. Que legal a reportagem
    Obrigado Ae rapaziada

    ResponderExcluir
  5. que moral em vitinho seloco mlk kkkkk

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.