Últimas Notícias
recent

COMEÇA A 48ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

Começa hoje a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Ituano só estreia amanhã, terça (3), recebendo o Guarani de Campinas, 14h, no Novelli Júnior.

O Novelli, aliás, viverá rodada dupla: 14h, Ituano x Guarani e 16h, Santa Cruz x XV de Piracicaba. Os jogos da Copa São Paulo terão portões abertos ao público.


Os jogos marcados para esta segunda-feira, abrindo a competição são os seguintes: Ferroviária x Vila Nova/MG, às 18h45 e Palmeiras x Paranoá/DF, 21h. Ambos os jogos na Arena da Fonte em Araraquara.

Na noite desta segunda, a Federação Paulista de Futebol promove um coquetel para marcar a abertura da competição, reunindo jogadores, dirigentes e imprensa nas sedes.

Em Itu dirigentes e atletas do Ituano, Guarani, XV de Piracicaba e Santa Cruz, além de representantes da imprensa de Itu, Campinas, Piracicaba e Recife, recepcionados pelo presidente da Liga Ituana de Futebol e delegado da Federação para a sede de Itu, Gilberto Rodrigues de Oliveira, o Giba.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.