Últimas Notícias
recent

CRISTIANO RONALDO É O MELHOR DO MUNDO PELA QUARTA VEZ


Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira, em cerimônia realizada em Zurique, na Suiça, o craque português Cristiano Ronaldo, foi anunciado pela FIFA como o Melhor do Mundo da temporada 2016. 

O prêmio entregue pela entidade máxima do futebol mundial desde o ano de 1991, é o quarto conquistado pelo jogador, que está atrás somente do argentino Lionel Messi  (5 Bolas de Ouro), como o maior vencedor da história.

O título de “Melhor do Mundo” veio em uma temporada mágica para CR7, que atuando pelo Real Madrid faturou em 2016 a Supercopa da Europa, a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes. Não bastasse, fez história com a seleção portuguesa ao faturar a Eurocopa, feito inédito para seu país.

Vencedor do prêmio pela primeira vez em 2008, ainda pelo Manchester United, Ronaldo voltou a sentir o gosto de ser o melhor do mundo em 2013, vestindo a camisa do Real Madrid, repetindo o feito em 2014.

Sempre buscando novos recordes, as grandes metas de CR7 são voltar a conquistar taças pelo Real Madrid ou quem sabe Portugal e tentar ultrapassar Messi em premiações. Fôlego, talento e companheiros de qualidade o português tem de sobra, resta saber se Lionel deixará por menos.

Quem ganha nesse duelo? O futebol! 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.