Últimas Notícias
recent

COPINA: EMPATE SUADO COM SABOR DE VITÓRIA PARA O GALINHO



Em jogo dos mais difíceis e disputado em cada metro quadrado do gramado, Ituano e XV de Piracicaba empataram em 1x1, na tarde desta quinta (5), no Novelli Júnior, pela segunda rodada da Copinha.

O resultado deixa o Ituano mais perto da classificação e praticamente tira o time piracicabano da sequência da disputa.

O tempo um ficou no 0x0, com as defesas prevalecendo sobre os ataques e atuação destacada do goleiro Léo, do XV.

Na etapa final, logo aos 6 minutos, Spadotim abriu a contagem para o XV, que passou a fechar-se defensivamente, partindo em contra golpes perigosos.

O Ituano cresceu, dominou, mas o gol teimava em não sair pela boa atuação da defesa adversária e pela ansiedade dos atacantes do Galinho Guerreiro.

Mas se o ataque não conseguiu resolver, o lateral e capitão Edson (foto) chamou a responsabilidade e marcou um golaço. Recebeu pela direita, invadiu pelo meio, a defesa foi dando campo e ele foi progredindo até que cara a cara com Léo, bateu por cima e definiu o empate.

O Ituano fecha a primeira fase da Copinha enfrentando o Santa Cruz, sábado, 16h, no Novelli Júnior. Um público de aproximadamente duas mil pessoas vibraram com o jogo contra o XV e esse público deverá ser ainda maior no próximo sábado.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.