Últimas Notícias
recent

COPINHA: ITUANO, NOS PENAIS, VENCE E ELIMINA ATLÉTICO PARANAENSE

Na tarde desta terça (10), o Ituano enfrentou o Atlético Paranaense pelo mata-mata da Copa São Paulo.

O jogo terminou, no tempo regulamentar, em empate pela contagem mínima, gols marcados por Julian, logo aos 8 minutos, mas não demorou e o Ituano empatou com Fagner, aos 18 minutos.

O jogo foi disputadíssimo, com o Ituano novamente tendo mais ações ofensivas, mais domínio de jogo e novamente pecando nas finalizações.

O Furacãozinho também mostrou-se bem organizado e levou perigo à defensiva do Galinho, fazendo com que o jogo fosse bastante emocionante, principalmente na etapa final.

GALERINHA COMEMORA O GOL DE EMPATE 
Ao apito final do árbitro, a decisão da vaga ficou para as penalidades, quando brilhou, mais uma vez, a estrela do excelente goleiro Gabriel, que defendeu a primeira cobrança.

Para aumentar a emoção, o atacante Pedro Henrique, do Ituano também desperdiçou, o mesmo acontecendo com o atacante Murillo, do Atlético Paranaense.

A última cobrança ficou por conta de Demetryus do Furacãozinho que também bateu na trave, determinando a vitória do Ituano por 4x3, eliminando o Atlético Paranaense.


Agora o Galinho Guerreiro irá enfrentar o Primavera que, em Indaiatuba, venceu o Santa Cruz por 3x2.  


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.