Últimas Notícias
recent

COPINHA: TIMES DA REGIÃO SAÍRAM NA FRENTE

Para os times da região, foi boa a primeira rodada da Copinha.

O Ituano bateu o Guarani por 2x0, a Ponte Preta ficou no 0x0 com o América Mineiro, o Paulista bateu o Red Bull por 1x0, Capivariano venceu União Barbarense por 2x1, Desportivo Brasil 1x0 Sampaio Corrêa  e o Primavera bateu o o União do Mato Grosso por 4x2.

Nesta quarta, o São Bento enfrenta o São Caetano, em São Caetano do Sul, em jogo difícil para o Galinho da Japi.

O Ituano fez um clássico regional bem disputado onde venceu mostrando um excelente toque de bola, aproveitando melhor suas chances mas, acima de tudo, jogando com inteligência, já que definiu o marcador logo no primeiro tempo, passando a administrar o resultado na etapa final, quando o sol castigou mais a garotada.

O destaque do jogo foi o goleiro Gabriel (foto) do Ituano, que em pelo menos duas oportunidades decidiu com defesas espetaculares.

Começou bem o Ituano na Copinha. Amanhã o Galinho enfrenta, também sob o forte calor das 14h, o XV de Piracicaba, que estreou perdendo para o Santa Cruz por 0x2.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.