Últimas Notícias
recent

GALO VENCE MARRECO E SAI NA FRENTE BUSCANDO A FINAL

Uma convincente e justa vitória por 2x0 coloca o Ituano muito próximo da grande decisão do Brasileiro Série D. O jogo contra o Brusque foi difícil, muito disputado, mas venceu o time melhor postado em campo.

Os minutos iniciais foram dominados pelo Ituano, que chegou ao gol aos 21 minutos, com Claudinho, de cabeça. Após o gol, inexplicavelmente o Galo cedeu espaço ao Marreco e o jogo ficou equilibrado e até mesmo com momentos de domínio catarinense.

No intervalo Vinícius Bergantin conversou com a rapaziada e o Ituano voltou a comandar as ações. O segundo gol aconteceu aos 20 minutos, marcado por Mateus, de cabeça, mostrando a fragilidade defensiva do Busque em bola aérea. 

O Marreco sentiu o gol e por bom tempo esteve nocauteado em pé, enquanto o Galo pressionou e criou chances de ampliar o marcador, embora isso não tivesse acontecido.

Aos poucos o Brusque deixou claro que perder de "apenas" dois era melhor que tentar descontar a qualquer preço e se expor a tomar mais. Só mesmo nos minutos finais o time catarinense se arriscou, mas encontrou pela frente uma defesa sólida e bem postada.

No próximo domingo, em Brusque, o Ituano joga podendo até perder por um gol de diferença - conforme havia sido em Itabaiana/SE - que ainda assim garante a vaga na final.

A alegria só não foi completa devido a contusão de Guigol, que deixou o atacante do Galo fora do jogo. O jogador lesionou o joelho e terá de ficar pelo menos quatro semanas afastado.

Foto de Miguel Schincariol mostra lance de Peri, que foi um dos destaques da partida. Clique na imagem para ampliar.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMIFINAIS DO AMADOR ESPECIAL SERÃO NO SOUZA LIMA

SEMIFINAIS DO AMADORZÃO DE 2022 ACONTECERÃO NO SOUZA LIMA A esperada fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu vai ac...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.