
Os minutos iniciais foram dominados pelo Ituano, que chegou ao gol aos 21 minutos, com Claudinho, de cabeça. Após o gol, inexplicavelmente o Galo cedeu espaço ao Marreco e o jogo ficou equilibrado e até mesmo com momentos de domínio catarinense.
No intervalo Vinícius Bergantin conversou com a rapaziada e o Ituano voltou a comandar as ações. O segundo gol aconteceu aos 20 minutos, marcado por Mateus, de cabeça, mostrando a fragilidade defensiva do Busque em bola aérea.
O Marreco sentiu o gol e por bom tempo esteve nocauteado em pé, enquanto o Galo pressionou e criou chances de ampliar o marcador, embora isso não tivesse acontecido.
Aos poucos o Brusque deixou claro que perder de "apenas" dois era melhor que tentar descontar a qualquer preço e se expor a tomar mais. Só mesmo nos minutos finais o time catarinense se arriscou, mas encontrou pela frente uma defesa sólida e bem postada.
No próximo domingo, em Brusque, o Ituano joga podendo até perder por um gol de diferença - conforme havia sido em Itabaiana/SE - que ainda assim garante a vaga na final.
A alegria só não foi completa devido a contusão de Guigol, que deixou o atacante do Galo fora do jogo. O jogador lesionou o joelho e terá de ficar pelo menos quatro semanas afastado.
Foto de Miguel Schincariol mostra lance de Peri, que foi um dos destaques da partida. Clique na imagem para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário