
O time de Vinícius Bergantin podia até perder por um gol de diferença e mesmo assim obteria a vaga e foi isso o que aconteceu. Já o time da casa precisava fazer pelo menos dois para levar a decisão aos penais e três para subir direto. Não conseguiu nem uma coisa, nem outra.
Tecnicamente o jogo não foi bom, mas o Ituano soube segurar o que no começo foi ímpeto e no final desespero do time sergipano que até abriu o marcador muito cedo, aos 7 minutos, quando Luiz Paulo marcou o gol único do jogo.
Diante de 3.894 torcedores no Mendonção, o time da casa, entretanto, não soube tirar proveito da vantagem no placar e esbarrou na firme marcação do meio campo do Ituano e na defesa sólida e determinada, além da boa atuação de Pegorari que, mais uma vez, fez a diferença.
A experiência do Galo mais uma vez fez a diferença e essa experiência pode ser retratada e nomeada: Corrêa. Não apenas neste jogo, mas em toda a campanha, o camisa 8 fez a diferença.
Agora o Ituano segue adiante e o objetivo passa a ser a conquista do título da Série D. Para isso, faltam quatro jogos. E ainda segue com excelente oportunidade de ter o artilheiro da competição, Gui Mendes!
Parabéns, Ituano! Parabéns, Comissão Técnica, elenco e diretoria! Parabéns torcida e profissionais de imprensa que cobriram essa campanha vitoriosa!
E em 2020, Ituano é Série C. E isso é apenas o começo!!!
Foto (clique para ampliar) é de Wendell Rezende/AOI
Nenhum comentário:
Postar um comentário