Últimas Notícias
recent

FUTEBOL SUSTENTÁVEL COM O ITUANO

O empresário Edvaldo Ferraz e o Ituano são velhos parceiros. Desde que o projeto Futebol Sustentável foi criado, em 2015, não foram poucas as vezes que o torcedor do Ituano teve a oportunidade de trocar duas garrafas Pet por um ingresso absolutamente grátis.

E essa oportunidade está acontecendo novamente agora para a partida Ituano x Itabaiana, jogo de ida das quartas de final da Série D. O Ituano está a dois passos do acesso e, jogando em casa, precisa mais que nunca da vitória para fazer a chamada lição de casa, para poder fazer o jogo da volta, em Itabaiana, de forma mais confortável.

E nem é preciso dizer que o apoio do torcedor será fundamental. O jogo está marcado para o próximo sábado (13), às 16h, no Novelli Júnior. Se no último sábado, com muito frio e às 19h quase duas mil pessoas foram ao jogo, agora com uma temperatura mais amena e a tarde, e principalmente pela importância do jogo, o público deve ser muito maior.

SUSTENTÁVEL - O Projeto Futebol Sustentável é uma feliz parceria entre a Federação Paulista de Futebol, por seu presidente Reinaldo Carneiro Bastos e a E&L Marketing, do empresário Edvaldo Ferraz.

Desde 2015, já foram mais de quatro milhões de garrafas trocadas por ingressos. Além da possibilidade de mais de dois milhões de torcedores poderem ver seus clubes em jogos importantes, a natureza é a maior beneficiada, pois as garrafas são tiradas das ruas e vão para cooperativas onde terão um destino digno, dando dignidade para inúmeros trabalhadores.

O trabalho de Ferraz e sua equipe é digno dos maiores elogios, além de proporcionar aos torcedores dos mais diversos clubes a oportunidade de assistir a jogos de forma gratuita.

Troque duas garrafas Pet por um ingresso nas bilheterias do Novelli Júnior, lembrando que a promoção é válida para os primeiros três mil ingressos - e engrosse a torcida pelo Ituano, rumo a Série C!!!



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.