Últimas Notícias
recent

GALO EM CLIMA DE DECISÃO

Passada a euforia da conquista do acesso, o elenco voltou normalmente aos treinamentos. O foco continua o mesmo. A meta, agora, é passar pelo Brusque e chegar a grande final. A reportagem do MOMENTO do ESPORTE acompanhou o treinamento e a coletiva da última quarta-feira.

• Os jogadores estão absolutamente focados no jogo contra o Brusque e querem alcançar a meta de disputar o título.

• Vinícius Bergantin poderá contar com todo o elenco. Não há problemas de Departamento Médico ou suspensões.

• Guigol já deixou bem claro que embora esteja muito feliz com a artilharia da competição (no momento dividida com Júnior Pirambu do próprio Brusque) e meta principal é ser campeão. "O grupo em primeiro lugar. Se eu puder colaborar fazendo gols, melhor, mas quero ser campeão, ser artilheiro eu penso depois", disse.

• Se Pegorari não for vazado domingo, o Ituano já terá dado um grande passo para ser finalista. O goleiro vive um grande momento e é sinônimo de segurança.

• Outro que está em casa é o zagueiro Léo Rigo. Embora tenha vindo ao Galo para a campanha da Série D, já comporta-se como um veterano no clube. Jogou todos as partidas, não levou um cartão sequer e ainda marcou um gol. Que fase!!!

• O "garoto" Corrêa também tem sido um dos destaques do time nesta campanha e está vibrando e conduzindo a galera como se estivesse em início de carreira, com a cabeça de um veterano.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.