Últimas Notícias
recent

QUE SUBA O MELHOR!!!


Engana-se quem pensa que será tranquilo o jogo entre Itabaiana e Ituano. O jogo será tenso, disputado palmo a palmo e o Ituano terá de saber controlar não apenas o jogo, mas principalmente os nervos do adversário.

Jogando em casa e tendo apenas 90 minutos de um jogo de 180, o Tremendão da Serra terá de lançar-se ao ataque na tentativa - quase que desesperada - de fazer no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão às penalidades. Uma vitória com três gols de diferença - o que eles acreditam ser possível - dá a vaga direta ao Itabaiana.

Dono de uma das melhores defesas do Campeonato, o Galo Guerreiro até poderá sofrer gol ou gols em Itabaiana. Mas dono também de um ataque poderoso, não há como imaginar que a defesa sergipana não será vazada.

Tomara essa verdadeira decisão - não vale o título, mas vale o acesso, o que chega a ser mais importante - seja disputada sem violência, sem fatores extra-campo e apenas na bola rolando.

Que passe o melhor!!!







Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.